
O tatuador Lucas Ribeiro Macedo, de 32 anos, morreu após cair de um parapente nesta segunda-feira (07), em Guarujá. Nas redes sociais ele gravou um vídeo alegando que estava com medo de voar. Havia cerca de um ano que ele não fazia o passeio de parapente.
Os pilotos saltaram do Morro do Maluf e minutos depois colidiram no céu e sofreram a queda. A outra vítima é um instrutor de voo, de 55 anos, que ficou enroscado no telhado do condomínio. O piloto está internado no Hospital Santo Amaro (HSA). Lucas caiu em queda livre até o solo da rua.
No vídeo é possível ver o momento em que os dois estão enroscados ainda no céu e a queda em menos de segundos. O instrutor relatou ao Corpo de Bombeiros que a colisão foi no início do voo.
Apesar de não ser instrutor, Lucas era piloto de parapente. Ele não voava há quase um ano e nas redes sociais gravou um story dizendo que estava com medo de voar. "Já estou como? Todo me cagando, faz 'mó' tempo que não voo, barriga assim ó [mexendo], coração disparadíssimo, mas bora", relatou a vítima.