Morta há quatro dias, mulher é achada em apartamento no litoral

Namorado estranhou a falta de comunicação e acionou um chaveiro para entrar no apartamento com ajuda da síndica

Edifício fica no bairro Ponta da Praia, em Santos
Foto: Mônica Basile/iG Baixada Santista
Edifício fica no bairro Ponta da Praia, em Santos


Uma mulher foi encontrada morta dentro de um apartamento, em Santos, na tarde desta quinta-feira (20). O corpo da vítima estava há quatro dias no local,  de acordo com a perícia. 

O imóvel fica na Rua Imperatriz Leopoldina, na Ponta da Praia. Segundo informações iniciais, a vítima era inquilina no prédio há um ano, morava sozinha, tinha aproximadamente 47 anos.

Vizinhos, que preferiram não se identificar, disseram que a mulher mantinha um relacionamento conturbado e diversas vezes deu ordem para os porteiros não deixarem o homem entrar no prédio.

O namorado da mulher estranhou que ela não retornava sua mensagens e tentou conversar com ela pessoalmente. Por não atender o interfone, o homem acionou um chaveiro e, acompanhado da síndica, entrou no apartamento.

Ao entrarem no local, encontraram a mulher caída na sala e muitas latas de cervejas vazias. Segundo constatou a perícia, a moradora do edifício estava morta há quatro dias. Ainda não há informações sobre a causa da morte, mas a suspeita de overdose foi levantada pelos peritos.

Agentes da Polícia Técnico-Científica, Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no prédio.