Time de doadores de Guarujá e Cubatão
Divulgação/CPFL
Time de doadores de Guarujá e Cubatão


Os funcionários e familiares da CPFL Piratininga estão engajados na campanha Junho Vermelho, mês de conscientização sobre a importância da doação de sangue. Pelo quarto ano consecutivo, a companhia está levando voluntários para doar e abastecer os estoques do Hemonúcleo do Hospital Guilherme Álvaro, em Santos.

A ação faz parte das doações realizadas anualmente pelo Grupo Permanente de Doadores de Sangue da Baixada Santista, como foi batizado o projeto, que reúne mais de 200 pessoas, entre colaboradores da distribuidora, seus familiares e parceiros comerciais. Até o último sábado do mês, todos os integrantes deverão passar pelo Hemonúcleo para doar sangue.

“Após quatro anos, esta ação já está incorporada à nossa cultura. No início, éramos cerca de 20 participantes, apenas em Santos. Hoje, somos, em média, 200 doadores e da Baixada Santista inteira, como Cubatão, Praia Grande, São Vicente e Guarujá. Fazer parte de uma iniciativa como essa é muito gratificante”, comemora o Gerente de Operações de Campo da CPFL Piratininga na Baixada Santista, Josias Ricardo de Souza.

Desde o dia 11 de junho, já doaram sangue os times de São Vicente, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, entre outros. Confira as próximas datas e respectivos grupos de voluntários para doação:

Dia 28/06 - parceira de Leitura e Entrega de Conta (LEC)
Dia 29/06 – parceiro prestador de serviços

O gerente da CPFL Piratininga conta ainda que a ação dos colaboradores envolve a logística de operação da distribuidora, pois em quatro meses do ano o grupo se divide para fazer doações em dias diferentes. Dessa forma, para que uma equipe possa doar sangue, outra assume suas funções operacionais ou administrativas no dia em que seus integrantes comparecerão ao Hemonúcleo, possibilitando que todos consigam cumprir a meta do grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!