Com os fios platinados em jogo pela Seleção Brasileira
Divulgação/CBF
Com os fios platinados em jogo pela Seleção Brasileira


Além de se destacar pelo excelente desempenho nos gramados, Neymar também chama atenção pelas escolhas de penteado. Ao longo da carreira, no Brasil e no exterior, o craque brasileiro  já lançou moda, principalmente entre as crianças, com os cortes e cores de cabelo.

No início da carreria o cabelo bem curto ainda não despertava a curiosidade dos jornalistas e torcedores. Com a projeção em campo, o jogador começou a usar os penteados diferentes e que se dividiam entre sucesso de público ou críticas.

Na ascenção em sua primeira passagem pelo Santos FC, o clássico moicano, dourado ou castanho, foi a marca registrada de Neymar. Quando já estava de saída para o Barcelona, o jogador deixou a barba crescer e, assim como o cabelo, pintou de loiro.

Neymar e seu cabelo pelo mundo

Já em terras espanholas, a promessa teve o mesmo início. Cabelo sem chamar atenção no primeiro momento, seguido por momentos descoloridos, entre outros - assim como em sua passagem pela Seleção Brasileira.

Jogando pelo Paris Saint-Germain, Ney chegou a ter o cabelo todo rosa, assim como a cor loira e o castanho. Ao chegar no árabe Al-Hilal, o craque manteve um penteado mais "conservador".

Na volta ao Santos FC, em fevereiro de 2025, o "príncipe" tem alternado os cortes de cabelo e no último domingo (18) inovou fazendo tranças para a acompanhar a final do Kings League - o que causou crítica nas redes.

Momento delicado do Santos FC

O retorno de Neymar deixou até os torcedores menos otimistas com esperança de dias melhores após o retorno do Peixe para a série A do Campeonato Brasileiro.

Porém o craque jogou apenas nove partidas e fez três gols. Para tratar das lesões, Ney está fora dos gramados desde 16 de abril, quando enfrentou o Atlético Mineiro em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.

No último domingo (18) o Santos sofreu mais uma derrota, dessa vez para o rival Corinthians. Com o resultado negativo, o clube segue como vice-lanterna da competição e está em seu pior começo de temporada desde 2003.

Com os cabelos enrolados e loiros. Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação
Com os fios platinados em jogo pela Seleção Brasileira. Foto: Divulgação/CBF
Barba e cabelo loiros pelo Santos FC. Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC / Flickr
Durante as fotos oficiais no Al-Hihal. Foto:  Reprodução/Twitter Al-Hilal
Em sua primeira passagem pelo Santos FC. Foto: Divulgação/Santos FC
Com cabelo enrolado e com comprimento maior, Neymar começava a trajetória pelo PSG. Foto: Divulgação
Cabelo cortado e com as "pontas" claras. Foto: DIVULGAÇÃO/UEFA
Com a cor rosa, o corte foi escolhido durante a passagem pelo PSG. Foto: Divulgação
Neymar. Foto: Reprodução/Instagram


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!