
Os fãs de Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr., já estão acompanhando a materialização da cinebiografia do cantor que será baseado no livro " Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão ", escrito por Graziela Gonçalve s, viúva do músico paulista. O ator José Loreto, que dará vida ao homenageado, publicou nas redes sociais fotos andando de skate pela cidade de Santos.
Apesar de ter nascido na capital paulista, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, viveu a maior parte da vida no município do litoral de São Paulo e tinha orgulho de sempre afirmar o amor por Santos em shows e apresentações de programas de televisão. "Eu vim de Santos" virou nome de uma música e era uma das frases mais ditas pelo cantor ao declarar a paixão pela cidade. O cantor era ainda torcedor fanático do Peixe.
Chorão morreu aos 43 anos após sofrer uma overdose.
A cinebiografia, que não tem data para estrear, tem direção de Hugo Prata e Felipe Novaes, que também dirigiram o documentário "Chorão: Marginal Alado". A produção é da produtora Bravura Cinematográfica.

José Loreto em Santos
O ator está na cidade para fazer as primeiras imagens do filme e registrou fotos em locais bem conhecidos dos moradores da Baixada Santista - região onde está localizada o município santista.

Nas imagens divulgadas nos stories, é possível ver no Quebra-Mar (local frequentado por skatistas e surfitas), na famosa estátua de leão (no bairro do Gonzaga), na Praça da Independência e no monumento do Descobrimento (na orla da praia) e também na faixa de areia.
Desde 2023, no Quebra-Mar funciona o Santos Skatepark que foi batizado com o nome de Chorão. O local abriga também a Confederação Brasileira da modalidade e o Centro de Treinamento (CT) de alta performance para skate e surfe.
